Política de Entrega e Rastreio

Todos os produtos disponíveis na Nuude são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra, nosso Frete chamado "PAC Correios - De 7 a 15 dias úteis" tem Frete Grátis para todo Brasil em compras acima de R$ 99,90, e para compras abaixo deste valor, o valor do frete é fixo em R$ 9,90.
 e leva de 2 a 3 semanas (após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, Estado de Pandemia, enfim, situações que fogem ao nosso controle. O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios, que pode variar muito de cada região do Brasil.

A estimativa de entrega é entre 7 à 15 dias úteis após o envio.

Passado o prazo estipulado sem o recebimento da mercadoria, nós entraremos em contato com os agentes do processo (Correios/Transportadoras) para saber onde sua mercadoria está. Mas caso não haja o recebimento da mercadoria em 60 dias efetuaremos o estorno de sua compra, e quando a encomenda chegar, o cliente ficará responsável por efetuar o pagamento integral ou devolver o produto (geraremos etiqueta sem custo via Correios).

Apesar do prazo de entrega estendido garantimos que você vai amar e vai valer toda a espera! E se você não amar quando ele chegar, temos também uma política de devolução para que você não se sinta insatisfeita de nenhuma forma.

Atenção: você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Rastreamento do Pedido

Após o despacho da sua mercadoria você receberá em seu e-mail ou celular informado no cadastro um código para rastreamento. (As informações de rastreio podem levar até 5 dias úteis para estarem disponíveis para consulta).

Página de acompanhamento dentro de nosso site:
https://nuudewear.com.br/pages/rastrear-pedido

Página de acompanhamento no site do Correios:
https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Condições Gerais IMPORTANTES

1. Entrega não efetuada - Endereço incorreto ou não atendimento de carteiro no endereço;

Nossa loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço, no qual deseja receber o seu pedido, para que não seja preenchido de forma incorreta ou incompleta. Nosso sistema processa automaticamente os pedidos baseado no endereço informado, não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 2 (duas) tentativas de entrega e o retorno do produto a agência dos Correios, você terá que buscar o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Taxas de armazenagem do Correios costumam ser cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto. Caso o cliente desista da compra e não aceite o reenvio, será estornado o valor pago pelo cliente subtraído o valor de Frete (ainda que o item tenha sido adquirido em promoção de Frete Grátis) tendo em vista que a loja foi onerada duas vezes com o Frete, quando no envio para o endereço solicitado e quando no retorno ao fornecedor.

Em alguns casos, não há carteiro atendendo o endereço, sendo assim será necessária a retirada pelo cliente da mercadoria na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço que estará indicada na página de rastreio no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

É possível que exista uma leve variação na cor devido ao monitor de cada usuário, podendo alterar de um a dois tons (mais claro ou mais escuro) da real cor do produto.

Alfândega: A nossa loja realiza toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para sua casa sem cobranças. Os casos de produtos taxados são raros mas podem ocorrer. Estes valores não serão cobrados dos clientes, a loja assume total responsabilidade.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco:

E-mail: atendimento@nuudewear.com.br
Telefone: (51) 99383-6513
Endereço: Av. Carlos Gomes, 700 - Andar 5, Sala 606, Boa Vista, Porto Alegre - RS 90480-000
Horário: Segunda a Sexta. 8hs às 18hs